quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como tudo começou...

Bom, nem sempre fui obcecado com o meu peso, eu nunca liguei por ser um gordo, feio, nojento, sem amigos, mas certo dia, quando eu voltava da escola, começaram a me xingar de gordo, monstro, feio, depois disso, fico muito triste pensando em como minha vida seria legal, divertida e melhor se eu fosse MAGRO e não GORDO como sou.
Comecei a ser pró-ana depois de procurar na internet dietas e ''métodos'' para emagrecer, encontrei!, continuei com dietas, exercícios físicos quase diariamente e o resultado foi, eu pesava 72kg em Janeiro e estou com 58,6, não foi fácil emagrecer, mas depois de muito apoio das minhas amigas ''pró-ana'', eu consegui, minha primeira meta são 51kg, depois que eu atingir esse peso, verei se preciso perder mais, todavia emagrecer é muito bom, sei que quando eu me peso e vejo alguns números a mais, fico MUITO triste, é realmente horrível você ser nojento por dentro... e por fora.

7 comentários:

  1. Eu tenho 16 anos ,peso 90kg ,o meu maior sonho é parecer com o L do death note,tenho uma meta de chegar aos 65,acham que consigo?

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tenho 16 anos e peso atualmente 49 kg. Eu tenho 1,60 de altura e pareço ser magro, mas eu preciso ter 47 kg para ser totalmente feliz.

    ResponderExcluir
  3. PRECISO URGENTEMENTE EMAGRECER
    ALGUEM PRA ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso emagrecer e não sei como faço isso, estou desesperado, e preciso emagrecer pra me sentir feliz e confortável com meu corpo.

      Excluir
    2. Nossa me sinto igual, apesar de dizerem que sou magra nao me sinto assim. Só queria perder mais uns 11 kgs

      Excluir
  4. Oii tenho 17anos peso 52kg tenho 1,60de altura e quero passar uns 45kg.
    Me ajudem não aguento mais

    ResponderExcluir
  5. como é/era sua dieta?

    ResponderExcluir